Informamos aos nossos Associados que os Consultórios Odontológicos da ASFUB foram desativados, PRINCIPALMENTE em razão da falta de vínculo contratual com a Associação, pesando ainda sobre os motivos, diversas reclamações.

A vigilância Sanitária DF acompanhada de profissionais do Conselho de Odontologia – CRO realizaram   inspeção nas dependências dos consultórios e constataram diversas irregularidades, inclusive licença de funcionamento vencida há muito tempo. Os órgãos fiscalizadores enviaram relatório notificando a Asfub e a UnB, alertando dos riscos e penalidades a que os mesmos estão sujeitos, quanto a falta de higiene e obsolescência de equipamentos indispensáveis à esterilização dos instrumentos de trabalho.

Os Consultórios Odontológicos até 2007, eram de responsabilidade e gerencia da Asfub, registrados sob o CNPJ da associação, porém desde esta data a associação deixou de atuar na gestão dos mesmos, o que levou esta direção a desativar e solicitar aos profissionais que exploravam o espaço, sem contrato, sua desocupação. 

Estamos criando um novo projeto, com nova estrutura para área de Odontologia, na sede da Asfub. Será conhecido como Centro de Excelência Odontológica ASFUB - CEOA, com aparelhagem de tecnologia atualizada, profissionais especializados em todos os segmentos da odontologia e ainda possibilidade de conceder estágios a novos profissionais formados pela UnB, com atendimento supervisionado, gratuito aos sócios e seus dependentes. Entendimentos para este fim já estão em discussão com interessados nesta nova parceria.

Nossos associados podem fazer dos descontos oferecidos por nossos parceiros, anunciante do Catalogo de Parceiros, disponível. Informamos que alguns desses parceiros celebraram convenio com Asfub para oferecer serviços ou compras, mediante Guia de Autorização emitida pela associação, que se responsabilizara pelo pagamento dos valores registrados na referida Guia.  

Link: Notificação de Interdição.